Envio do Resumo

O resumo deverá ser encaminhado em formato PDF, seguindo as normas disponíveis abaixo.
Enviar o resumo para o email: resumossaudeunicaufla@gmail.com

Normas para envio de resumos ao I ENCONTRO NACIONAL SOBRE SAÚDE ÚNICA – “ONE HEALTH

 Tipos de Resumos / Apresentação

Poderão ser submetidos resumos de trabalhos científicos e/ou técnico-científicos

Todos os resumos aceitos deverão ser apresentados na forma de pôster e serão divulgados na biblioteca virtual do evento.

Para ser aceito o resumo deverá ser submetido pelo apresentador.

1 – Inscrição do apresentador
a) Para envio do resumo é necessário que o apresentador já tenha feito a sua inscrição pelo e-mail inscricaosaudeunicaufla@gmail.com, até o dia 20 de Janeiro de 2018.
b) Após realizada a inscrição inscrição, o primeiro autor poderá submeter o(s) resumo(s).
c) Atenção: O autor que enviar o resumo é legalmente responsável por todo o seu conteúdo.

d) Serão permitidos até dois resumos por apresentador.

2 –  Prazo de submissão de resumos

Inscrições on-line com submissão de resumos: até 20 de Janeiro de 2018.

O primeiro autor deve se certificar de que o(s) resumo(s) foi(ram)submetido(s).

3 – Indicação do horário de apresentação do pôster

Os pôsteres ficaram fixados por todo o horário do evento.

No evento será indicado o horário para avaliação

Apenas os trabalhos apresentados nas Sessões de Pôsteres terão direito aos certificados.

Atenção: Antes de enviar o resumo, faça rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e dados da pesquisa. Não será possível corrigir o resumo após seu envio.

4 – Envio do resumo
a) Antes de enviar o resumo é necessário:

  • Fazer a inscrição do apresentador;
  • Estar ciente de que o resumo deverá ser enviado uma única vez;
  • Ter preparado e revisado o texto de acordo com as normas.

Modelo do Resumo


Título do resumo

Nome sobrenome1*; Nome sobrenome2; Nome sobrenome3; Nome sobrenome3*

1Instituição. *e-mail (autor para correspondência):

2Instituição.

3Instituição.

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Resumo

Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de resumo simples e redigidos EM PORTUGUÊS, INGLÊS ou ESPANHOL (com no máximo de 250 palavras). Devem ser enviados em arquivo no formato *PDF com as seguintes configurações: tamanho A4 (210 x 297 mm), fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples. O texto deverá ser escrito sem subdivisões (sem separação por tópicos) contemplando: introdução, objetivos, material e métodos, resultados e discussão e conclusões. Não incluir tabelas, figuras ou referências bibliográficas.

Palavras-chave: máximo cinco.

Apoio:

Obs.: O nome do apresentador (quem irá apresentar o pôster) deve estar sublinhado.


b) Passo a passo para confecção do Pôster:

Normas para formatação do pôster
O texto do pôster poderá ser escrito EM PORTUGUÊS, INGLÊS ou ESPANHOL. As dimensões do pôster não devem ultrapassar a altura de 120 cm e largura de 90 cm. Deverá constar no pôster o título idêntico ao do resumo aceito, nome(s)s e instituição(ões) do(s)s autores, introdução; metodologia; resultados e discussão; conclusões, informar a instituição de fomento, se houver.

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Local e data

Na data programada, o autor deverá levar o pôster já pronto e fixá-lo no espaço indicado.

Os pôsteres ficaram fixados por todo o período do evento e deveram ser colocados 30 minutos antes do início do evento.

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